titulos-vestibular  titulos-graduacao  titulos-posgraduacao  titulos-pesquisa  titulos-portal-do-aluno

Porque estudar
na FAESP?

Você tem muitos motivos.

O URL do vídeo hospedado socialmente está vazia.

ESCOLHA A MODALIDADE QUE MELHOR COMBINA COM VOCÊ

ENSINO
PRESENCIAL

 

botao-cliqueaqui

ENSINO SEMIPRESENCIAL

 

botao-cliqueaqui

ENSINO A
DISTÂNCIA

 

botao-cliqueaqui

PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de como funciona.

botao-inscrevase
15anos-tradicao

ALÉM DO ENSINO DE QUALIDADE, TEMOS MAIS VANTAGENS PARA VOCÊ!

QUALIDADE

QUALIDADE

A qualidade é observada desde a sala de aula até nas notas exemplares obtidas junto ao Mec. Com sólidos princípios e valores éticos os alunos e professores se sentem acolhidos e pertencendo a uma equipe humana e de vencedores. Faz a diferença, o excelente corpo docente que reúne dedicação e experiência no mercado de trabalho. A proposta acadêmica conta com processos inovadores em avaliações e metodologias articuladas em suas aulas, com laboratórios e uma excelente biblioteca, com a comodidade para acessar os livros de qualquer local. Para as aulas em EaD, a plataforma é interativa e de fácil acesso, com acompanhamento pedagógico atuante.

TRATAMENTO PERSONALIZADO

TRATAMENTO PERSONALIZADO

A Faesp implantou além dos diversos programas de ensino, pesquisa e extensão, outros de: apoio, inovação, complementação curricular, cidadania, empregabilidade e aprimoramento. E quando você for egresso da Faesp também continuará recebendo diversos benefícios, diferenciais para a continuidade nos estudos, convites para os eventos, entre outros programas desenvolvidos especificamente para que continue pertencendo à família Faesp.

PREÇO ACESSÍVEL

PREÇO ACESSÍVEL

Com a adoção de preços bem acessíveis, a Faesp dá as condições para que todos tenham acesso ao ensino superior. A Faesp cumpre com um grande objetivo – difundir o ensino superior com qualidade dando oportunidade para que todos se preparem de forma integral para a atuação profissional com competência e segurança. Esse tratamento com mensalidades pequenas não é subsidiado por nenhum recurso fora da Faesp, mas sim mantido pelo próprio Instituto Anchieta que entende que o seu papel é promotor de mudanças da sociedade pela elevação das condições de instrução e cultura.

TRADIÇÃO

TRADIÇÃO

A Faculdade Anchieta de Ensino Superior do Paraná – Faesp tem orgulho de se apresentar com os principais requisitos que podem contribuir para sua história de sucesso. Nestes 15 anos de trabalho, com seu credenciamento para a educação presencial e a distância, com seus 17 cursos, a Faesp tem demonstrado seriedade e comprometimento com o ensino superior de qualidade.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

QUEM ESTUDA NA FAESP, RECOMENDA!

  • “Escolhi a FAESP por indicação dos meus amigos e não me arrependi. A faculdade e o curso são ótimos e estou muito feliz!”

    Adriele Angélica da Silva
    Adriele Angélica da Silva Curso de Gestão da Produção Industrial
  • “Eu decidi estudar na FAESP após pesquisar outros cursos e verificar que o Curso de Pedagogia tem a melhor nota no MEC e também pela localização privilegiada.”

    Eliana Eduarda de Oliveira
    Eliana Eduarda de Oliveira Curso de Pedagogia
  • “Gosto da FAESP pelo fato do meu curso ser dinâmico, com uma grade de disciplinas bem elaboradas que me ajudam no aprendizado, além da localização fácil da faculdade.”

    Victor Hugo Macarini Pizzatto
    Victor Hugo Macarini Pizzatto Curso de Logística
  • “Estou aqui por indicação do meu esposo que se formou em Engenharia Ambiental, mas estou encantada com o Curso de Pedagogia da FAESP. A FAESP é uma instituição muita acolhedora e as dificuldades que eu tenho sempre são sanadas.”

    Ana Paula Gomes Paulino da Silva
    Ana Paula Gomes Paulino da Silva Curso de Pedagogia
  • "A FAESP foi escolhida depois de eu fazer uma grande pesquisa comparando o conteúdo do curso de Sistemas de Informação com o de outras faculdades e de conhecer a experiência dos professores que fazem parte do curso. Conclui que o curso da FAESP era a melhor escolha para a minha carreira.”

    Diefferson Inocêncio Santos
    Diefferson Inocêncio Santos Curso de Sistemas de Informação
  • “Eu sou aluna do Curso de Pedagogia da FAESP e minhas duas filhas também estudam aqui. Os professores são capacitados, o ambiente na FAESP é muito acolhedor e recomendo para todos que precisam desenvolver o seu futuro e sua carreira profissional.”

    Ely Nazareth Rodrigues
    Ely Nazareth Rodrigues Curso de Pedagogia
  • “Escolhi a FAESP no início apenas pela localização, mas não me arrependi. Os professores são excelentes, pois tudo o que aprendi a respeito da minha profissão foi aqui na FAESP. A FAESP é muito importante para nos mostrar o caminho profissional que devemos seguir.”

    Letícia de Almeida Domingues
    Letícia de Almeida Domingues Curso de Sistemas de Informação
  • “A FAESP é excelente! Uma ótima localização, além da insfraestrutura adequada. Ótimos e experientes professores que trazem a sua vivência do mercado de trabalho para nós.”

    Wesley Rodrigues Fernandes
    Wesley Rodrigues Fernandes Curso de Sistemas de Informação
  • “Recomendamos a FAESP pelos professores serem muito bons e estarem nos preparando para o mercado de trabalho.”

    Elizabeth Aparecida Ferreira e Márcio José Sinegoski
    Elizabeth Aparecida Ferreira e Márcio José Sinegoski Curso de Sistemas Biomédicos
  • “Eu sou aluna do Curso de Pedagogia e recomendo a FAESP, pois tenho ótimos professores e o conteúdo do curso é excelente.”

    Phabyola de Oliveira Smangorzewski
    Phabyola de Oliveira Smangorzewski Curso de Pedagogia
  • “Eu não tinha muita esperança de estudar, mas a FAESP me deu uma oportunidade, através de uma bolsa parcial de estudos que ganhei. Depois consegui me habilitar no FIES. Recomendo a FAESP, pois todas as dúvidas que eu tenho na faculdade são esclarecidas e muito do que tenho aprendido em minhas aulas no curso, tenho vivenciado na prática no ambiente de trabalho.”

    Janaína Anquizes Nagildo
    Janaína Anquizes Nagildo Curso de Administração
  • “Recomendamos a FAESP, pois os alunos recebem muito apoio da Instituição e leva muito a sério o seu compromisso com a educação. Os professores são muito dinâmicos, as atividades em sala de aula são diversificadas e o método de avaliação utilizado nos ajuda a aprender mais.”

    Caroline de Oliveira Rezende e Oscar Ferreira de Oliveira Junior
    Caroline de Oliveira Rezende e Oscar Ferreira de Oliveira Junior Curso de Engenharia da Produção
  • “Sou aluna do Curso de Administração e recomendo a FAESP, pois o meu curso é muito dinâmico. Além disso, na FAESP temos a receptividade calorosa dos professores, o lado humano no atendimento através do ambiente e das pessoas acolhedoras. Cuidam de nós como filhos, nos ensinam e nos preparam para o futuro lá fora que está nos esperando.”

    Raquel Pires de Lima
    Raquel Pires de Lima Curso de Administração
  • “Sou aluno do Curso de Administração e a FAESP é uma faculdade muito boa, com uma ótima infraestrutura, ótimos professores e espero que venham estudar com a gente, pois a FAESP é demais!”

    Evandro Gilberto Ferreira da Silva
    Evandro Gilberto Ferreira da Silva Curso de Administração
  • “Estou no último semestre do Curso de Administração. Os professores são excelentes e o conteúdo muito bom! Recomendo a FAESP com certeza!”

    Tairine Marchioro Strapazzon
    Tairine Marchioro Strapazzon Curso de Administração
  • “A FAESP têm uma estrutura bacana e suficiente, professores de qualidade, biblioteca bem completa e ótima localização. Com certeza recomendo a FAESP para meus familiares e amigos.”

    Mauricio Ferraz da Silva
    Mauricio Ferraz da Silva Curso de Administração
  • “Escolhi a FAESP porque acredito nesta instituição e tenho certeza que ela tem capacidade para formar profissionais competitivos no mercado de trabalho. O nível de conhecimento dos professores é extremamente acima das minhas expectativas.”

    Robson Souza Magnabosco
    Robson Souza Magnabosco Curso de Administração
  • “Sou aluno de Publicidade e Propaganda e escolhi a FAESP por conta da localização e da grade do curso que me agradou bastante, que é bem completa. Depois que comecei a estudar aqui, gostei bastante dos professores que explicam muito bem os conteúdos. Convido as pessoas a conhecer a faculdade, pois não só os professores, mas toda a equipe é muito dedicada. Quero fazer a minha pós-graduação aqui.”

    Harry Phelip Cubas
    Harry Phelip Cubas Publicidade e Propaganda